Ana Carolina Puga ministra aulas exclusivas do método PUGACODE® no Nepuga/FAPUGA de São Paulo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Na semana do dia 17 de julho, a Prof. Ma. Ana Carolina Puga ministrou aulas exclusivas do PUGACODE ® na unidade Nepuga/FAPUGA de São Paulo. A vivência clínica do método contou com a interação dos alunos e muita produção de conteúdo para as redes sociais.

 

“Incrível esta turma, já estava craques na metodologia e só precisavam mesmo perder o medo, se sentirem mais seguros, tirar as dúvidas e arrasar nos preenchimentos, toxina botulínica, realizando muito rejuvenescimento e harmonização. Agradeço a todos que estiveram aqui”, ela ressalta.

 

O engajamento da professora com seus alunos e seguidores, cativa cada vez mais o amor pela biomedicina estética. Por isso, os alunos puderam praticar as técnicas em pacientes e aprenderam todas as dicas valiosas da Prof. Ma. Ana Carolina Puga, que aplicou o PUGACODE ® e ensinou como definir os melhores pontos de aplicação em cada tipo de rosto.

pugacode
“Nestas vivências eu vejo o quanto os profissionais que estão no programa PUGACODE ® ️ chegam preparados… Fiquei realmente muito feliz com os resultados práticos das aulas online”, complementa.

As práticas foram divididas em duas partes: a aplicação nas lâminas de preenchimento, sendo extremamente importante para treinar a firmeza da técnica, e a aplicação em pacientes. Com o auxílio do professor Gilberto Pergher, a semana da vivência clínica foi considerada um sucesso entre os alunos.

 

E para fechar com chave de ouro, no dia 21/07 a Dra. Ana Carolina realizou uma live em seu perfil, reforçando todo o conhecimento passado ao longo dos dias. A expectativa é que ela visite outras unidades para aplicar a vivência clínica do método, e continue levando seu conhecimento para muitos outros profissionais estetas em formação.

nepuga

Tenha acesso a todos os vídeos e conteúdos do nosso Curso Online

Matricule-se mais abaixo para continuar assistindo