
Quando a agenda deixa de mandar: a decisão da Dra. Aline Glovack pela Farmácia Estética
Farmacêutica habilitada em vacinação escolhe autonomia, prática aplicada e evolução financeira — com foco no cuidado real ao paciente.

Farmacêutica habilitada em vacinação escolhe autonomia, prática aplicada e evolução financeira — com foco no cuidado real ao paciente.

Goiana radicada em Curitiba há 32 anos, empresária do transporte e Farmacêutica, a Dra. Kaira fez dos recomeços a marca da trajetória — e encontrou no Nepuga, na pós em Farmácia Estética, o caminho para unir ciência, sensibilidade e visão empreendedora.

Quando a busca por um procedimento leva a uma transformação muito maior.

Aos 46 anos, Fabiana carrega consigo uma trajetória sólida e repleta de experiências envolvendo rotina na farmácia. São mais de duas décadas – exatamente 23 anos – de dedicação e aprendizado contínuo. Durante esse tempo, ela percorreu diversos setores da farmácia, desde o atendimento em drogarias até os bastidores mais

Através da indicação de uma amiga, a Natália entendeu podia ir muito além do balcão da farmácia, e adentrar um universo com muito mais oportunidades, o universo da estética.

Após anos enfrentando rotinas exaustivas no varejo, ele encontrou na farmácia estética uma oportunidade de realizar seu sonho de trabalhar com autonomia na farmácia, equilibrando a vida pessoal e profissional e elevando a autoestima dos pacientes por meio de tratamentos estéticos.

Saiba como ele superou os desafios da mudança de carreira na farmácia e encontrou sucesso na estética.

A forma como o destino traça os rumos da nossa vida pode ser questionada por diversas vezes, mas geralmente, ele nos leva a uma experiência necessária e evolutiva para nós. O caso da Dra. Barbara Laís segue esta linha. Ela descobre um encanto pela farmácia estética, mesmo não sendo o curso de desejo durante a graduação. Conheça a história de descobertas desta farmacêutica esteta.

Júlia Barbosa carrega consigo desde sempre o desejo de ultrapassar seus próprios limites. Após a pós-graduação em Farmácia estética, ela quer empregar e gerir na estética e proporcionar oportunidades para a nova geração de esteticistas.

Ao terminar a graduação, Aline Teixeira se viu impossibilitada de aproveitar momentos de lazer e descanso decorrente da escala de horários trabalhando em drogarias. Foram alguns anos de jornadas exaustivas na espera do melhor momento para transicionar sua carreira. Sem tempo para realizar a pós-graduação, a Farmacêutica esteta sofria com a rotina de trabalho aos fins de semana e feriados, mas daqui para a frente ela tem novas expectativas com a especialização e metas para sua vida.