Corpo Docente Nepuga

As maiores referências do Brasil são formadas pelas maiores autoridades

Conheça nosso time de mestres e doutores, o corpo docente Nepuga

Contamos com um corpo docente altamente qualificado, com habilidades e experiência, apaixonados por transmitirem seus conhecimentos, que usam uma combinação do treino prático e teórico, incluindo demonstrações, observação e supervisão clínica ambulatorial, para que nossos alunos desenvolvam as habilidades e confiança necessários para realizarem procedimentos em tratamentos estéticos e integrativos.

Direção e Coordenação

dra palestra 21

Dra. Ana Carolina Puga

Reconhecida como a Mãe da Biomedicina Estética e precursora da Saúde Estética e da Saúde Integrativa no Brasil. Graduada em Biomedicina pelo Centro Universitário Barão de Mauá desde 1996.

Fundadora da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME). Fundadora, diretora geral e sócia-proprietária do NEPUGA/FAPUGA, instituição presente em 28 cidades brasileiras que já capacitou mais de 40 mil profissionais na área da saúde estética. Membro da Comissão de Biomedicina Estética e do Conselho Regional da Biomedicina (CRBM-1).

Docente e coordenadora de cursos livres e de Pós-Graduação nas áreas da saúde estética e no campo da saúde integrativa.