Seguem os elogios e palavras de gratidão recebidas no WhatsApp e E-mail em Agosto
Seguem os elogios e palavras de gratidão recebidas nas Redes Sociais
Seguem as queixas mais recorrentes de alunos e as respostas do Nepuga
Mensagem da Dra. Luana R. F. D. L, de Belford Roxo (RJ) – Turma 486 | 02/08/2022
“Estou amando tudo, por enquanto não tenho nada a me queixar, só que me proibiram de assistir a aula ao vivo pq esqueci de pagar a taxa de 290,00 estava com a mensalidade de em dia, mas me esqueci dessa taxa”.
Resposta Team Collab
Ficamos felizes em saber que sua experiência tem sido positiva conosco. Sobre a proibição de assistir aula ao vivo, saiba que não adotamos esse tipo de prática na Instituição. Quanto a taxa que você se refere, ela é referente a sua rematrícula. Quando você ingressa tanto na graduação, quanto na pós-graduação, você paga a sua matrícula, que é um valor que indica que você deseja que aquela vaga no referido curso seja sua e que você vai ingressar naquela turma. A rematrícula é parecida, é uma taxa paga para que você indique à instituição que você vai continuar naquela turma, no próximo período. Todos os detalhes estão descritos em seu contrato e estão de acordo com o MEC. Quando você deixa de pagar a rematrícula, a instituição pode entender que você não deseja continuar os estudos no próximo período.
Mensagem da Dra. Thainá M. d. S., de Mafra (SC) – Turma 482 | 09/08/2022
“Não tive problemas até agora nesses 7 meses. Recebi o suporte sempre que precisei. Foi a primeira vez que aconteceu isso na minha prova, mas achei que está bem complicado a comunicação pois no site do Nepuga tem um WhatsApp que não respondem, na central do aluno tem outro e esse eu consegui com uma colega. E fui encaminhada para a secretária que já queria me cobrar o valor de uma segunda prova e tive que reclamar para ser encaminhada até você. Dessa vez, faltou organização no suporte de vocês.”
Resposta Team Collab
Olá, Dra. Thainá, os canais de atendimento são separados. Para aqueles que não são alunos, a central de atendimento via whatsapp é uma e para os já alunos, a central de atendimento da secretaria acadêmica ou suporte e também financeiro é em outro número de whatsapp. Estando logado em seu portal do aluno você vai ter acesso a essa central específica e VIP para você, que já é aluno falar com os setores referentes.
Ficamos surpresos com a sua dúvida sobre as duas centrais de atendimento, pois a grande maioria dos seus colegas assistiu aos tutoriais e aprendeu sobre o uso dos canais de dúvidas e quando recorrer a eles. Por isso, vocês precisam assistir aos tutoriais do seu portal, publicados no nosso youtube, bem como tirar todas as dúvidas referentes à prazos e tudo mais, pois se você perder o prazo de alguma prova, é cobrado sim uma taxa de realização de um novo exame. Mas que bom que você conseguiu contato no canal certo e resolveu sua questão. Fazemos votos de que o restante da sua especialização corra sem problemas.
Você pode conferir a Pesquisa de Satisfação das disciplinas referente aos meses de abril a junho de 2022 no Informativo de Julho.
Atendendo às reivindicações e demandas dos alunos
1. Neste mês de agosto, o setor de Tecnologia da Informação promoveu novas atualizações no portal de estudos. No ícone Oportunidades, o aluno encontra vagas disponibilizadas pela Instituição e empresas parceiras.
2. A home do Portal de Estudos também teve alterações, ficando mais dinâmica e interativa com os alunos, exibindo oportunidades exclusivas para o pós-graduando, como bônus em cursos, ofertas de módulos à parte e oportunidade única para segunda pós-graduação, de forma que o aluno continue seu desenvolvimento profissional dentro da Instituição.
3. Agora está mais fácil navegar pelos eventos no site. Eles foram separados por categorias, de forma que sua exibição fique mais organizada por assunto. Lá você vai encontrar os eventos acadêmicos e as sessões de procedimentos realizadas nas clínicas escolas.
4 . Em agosto contamos com a Semana de HOF, nos dias 17 e 18 com um workshop online, no qual os alunos tiveram muita demonstração prática de procedimentos injetáveis altamente rentáveis e cobiçados pelos profissionais da Saúde Estética, em especial, pelos cirurgiões dentistas.
5. Além disso, no dia 20 de agosto tivemos início da especialização da turma 510, em Harmonização Orofacial e Cirúrgica.
6. Os alunos do Polo de Uberlândia também tiveram suas práticas, entre os dias 6 a 17 de agosto e puderam vivenciar toda a experiência de atendimento clínico. E vagas extras para novos agendamentos na cidade de São Paulo também foram abertas em Agosto.
7. Os agendamentos para as práticas dos polos de Joinville e Fortaleza estão abertos dentro do portal do aluno.
Agendamentos de Aulas Práticas
Fiquem atentos aos agendamentos de aulas práticas nos polos Nepuga. Veja o cronograma já estabelecido das datas para as vivências clínicas:
- Recife (PE): 17/09 a 28/09
- Cuiabá (MT): 01/10 a 12/10
- Vitória (ES): 15/10 a 26/10
- Brasília (DF): 29/10 a 09/11
- Londrina (PR): 12/11 a 23/11
- Joinville (SC): 26/11 a 07/12
- Fortaleza (CE): 03/12 a 14/12
Tivemos vivência clínica no polo de Uberlândia (MG) nos dias 06 a 17 de agosto. Veja algumas fotos:
Estão abertos os agendamentos para aulas práticas do curso de PugaCode. As aulas acontecem nos dias 30/09, 01/10 e 02/10, em São Paulo (SP).
Os alunos que estão matriculados no curso de Ozonioterapia Completo de 200h terão aula ao vivo via zoom nos dias 08/09 e 22/09, das 19h às 21h.
Saiba quais unidades estão abertas e atendendo aos alunos com agendamento marcado:
- Goiânia (GO) – ABERTA
- Florianópolis (SC) – ABERTA
- São Paulo (SP) – ABERTA
- Rio de Janeiro (RJ) – ABERTA
- Salvador (BA) – ABERTA
- Belo Horizonte (MG) – ABERTA
- Campinas (SP) – ABERTA
- Porto Alegre (RS) – ABERTA
- Curitiba (PR) – ABERTA
Veja como realizar o agendamento através do tutorial
Agradecidos pela sua atenção.
Team Collab Nepuga