Naturopatia Quântica – Docente fala sobre as oportunidades na área de Radiestesia
Em entrevista, o docente e terapeuta Vinicius Marcondes explica um pouco sobre os diversos benefícios da prática e comenta as oportunidades na área de Radiestesia.
Em entrevista, o docente e terapeuta Vinicius Marcondes explica um pouco sobre os diversos benefícios da prática e comenta as oportunidades na área de Radiestesia.
Conversamos com Ladymary Silva Paixão, docente responsável pela disciplina de biomagnetismo na pós de Naturopatia Quântica, e ela contou tudo sobre a terapia utilizando o par biomagnético para promover equilíbrio no PH do organismo, uma boa introdução para quem ainda não conhece o método terapêutico.
Uma das pós-graduandas mais engajadas desta turma da especialidade em Naturopatia Quântica traz um relato muito especial para a sala de aula, o relato de alguém cuja experiência com a própria saúde impactou e muito nas próprias escolhas profissionais.
Foram três dias de muito aprofundamento em diferentes terapêuticas e possibilidades de diagnóstico por meio da saúde integrativa e complementar, parte da pós de Naturopatia Quântica.
Boa notícia: o Projeto de Lei nº1438, de 2022 – PL da Ozonioterapia – veio trazer ainda mais respaldo a esta prática complementar, que já faz parte da realidade de muitos profissionais e pacientes da saúde estética e integrativa.
Coordenadora da Pós-Graduação em Neturopatia Quântica, Dra. Alexa Cambraia participa do Congresso de Práticas Integrativas no Tratamento e Prevenção do Câncer, em que vai falar sobre a prática de Hipertermia.
Docente em Ozonioterapia e Terapia Neural, Dra. Cynthia Brito fala da importância das práticas integrativas e como elas representaram um salto em sua própria carreira.
A prática tem sido falsamente colocada como irregular por alguns veículos de comunicação, mas é mais do que permitida. Confira os benefícios da Ozonioterapia, suas possibilidades de uso o respaldo de órgãos competentes.
A partir do primeiro semestre de 2022 a pós-graduação em Ozonioterapia passará a ter duração de 6 meses. Com o intuito de ser uma formação rápida e intensa, o público alvo são os profissionais que já possuem graduação na área da saúde e desejam ter uma atuação diferenciada no mercado.
Saúde Integrativa contempla terapias complementares que contribuem para uma melhor qualidade de vida das pessoas. Com métodos menos agressivos, são capazes de prevenir e tratar doenças degenerativas e psicológicas, como a depressão. Essas terapias são conhecidas como Práticas Integrativas e Complementares (PICs), e você certamente já ouviu falar de algumas.