Curso de Estética em Ribeirão Preto-SP

1 dia + 70% Prática + Hands On em Pacientes Reais + Clínica-Escola*

Limpeza de Pele por Sucção + Peeling de Diamante + Endermologia + Massagem Modeladora + Drenagem Linfática

• Curso de Estética em Ribeirão Preto-SP

Data de Início do Curso: 28/09/2016 9:00
Data de Término do Curso: 29/09/2016 20:00
Data Limite para Pagamento: 28/08/2016
Local: Nepuga Rib. Preto

Informações do Curso de Estética

Biomédicos Estetas Cirurgiões Dentistas Esteticistas Enfermeiras Estetas Farmacêuticas Estetas Fisioterapeutas Estetas Médicas Estetas Nutricionistas Estetas Universitários da Saúde

Biomédicos(as), Cirurgiões Dentistas, Enfermeiros(as), Esteticistas, Farmacêuticos(as), Fisioterapeutas, Nutricionistas e Médicos(as).

Universitários dos cursos de biomedicina, enfermagem, estética, farmácia, nutrição, medicina e odontologia.

(Demais profissionais da saúde e beleza que desejam mudar de área e ou atuar na área da estética.

Diferenciais

• Nestes dois dias você aprenderá tudo o que é importante sobre a limpeza de pele profunda por sucção, uso do peeling de diamante, tratamentos realizados com a endermologia, massagem modeladora corporal no combate a celulite e gordura localizada e drenagem linfática corporal no combate a retenção de líquido.
  • O programa do curso consta com uma grade diferenciada em que o aluno aprenderá desde a história dos procedimentos e conceitos básicos como tipos de pele, sujidades, graus de celulite, indicações e contraindicações até os protocolos técnicos mais atuais e a interação deste procedimento com outros procedimentos estéticos.
  • Passaremos aos alunos a experiência da Dra. Ana Carolina Puga e equipe de professores Nepuga, com as estratégias importantes para cada caso, promovendo a escolha de protocolos ideais para cada paciente, além de dicas e orientações sobre como realizar a técnica correta.

Curso de Estética com: Limpeza de Pele, Peeling de diamante e Endermologia - Integral

Dia 1 - Integral

• 8:00 às 12:00 - Aula Teórica
    • Breve histórico;
    • Conceitos;
    • Fisiologia da pele;
    • Diferenciar acne, comedão e milium;
    • Discromias;
    • Envelhecimento intrínseco extrínseco;
    • Indicações e Contra indicações;
    • Princípios do Palper Roler;
    • Depressomassagem;
    • Depressodrenagem linfática.
  • 13:00 às 18:00 - Aula Prática (aula realizada por duplas)

Curso de Estética com: Massagem modeladora e Drenagem Linfática

Dia 2 - Integral

• 8:00 às 12:00 - Aula Teórica
    • Breve histórico;
    • Conceito;
    • Tecido subcutâneo;
    • Sistema linfático;
    • Técnicas de massagem modeladora;
    • Técnicas de drenagem linfática;
    • Associações e protocolos.
  • 13:00 às 18:00 - Aula Prática (aula realizada por duplas)

Informações de Matrícula do Curso de Estética em Ribeirão Preto-SP

Se requerida desistência pelo aluno participante após 7 (sete) dias após o pagamento essa será devolvido no importe de 70% (setenta por cento).