Curso de Microagulhamento em Belo Horizonte-MG

Data Limite para Pagamento: 08/02/2019 19:00:00
Investimento Antecipado: R$ 252,00
Local: Nepuga Buritis

• Toda experiência de Dra. Ana Carolina Puga e equipe de professores Nepuga os melhores protocolos de Microagulhamento, partindo de um Curso com prática demonstrativa nas clínicas-escolas do Nepuga.

Público Alvo do Curso de Microagulhamento

Biomédicos(as), Dentistas, Esteticistas, Enfermeiros(as), Farmacêuticas(os) e Médicos(as)

• Biomédicos(as), Cirurgiões Dentistas, Enfermeiros(as), Esteticistas, Farmacêuticos(as), Fisiterapeutas, Nutricionistas e Médicos(as)
  • Universitários dos cursos de biomedicina, enfermagem, estética, farmácia, fisioterapia, nutrição, medicina e odontologia

Conteúdo do Curso de Microagulhamento

APRENDENDO AS MELHORES TÉCNICAS DE MICROAGULHAMENTO BIOMODULADO

Planejamento:

8:00 - Entrega material e ambientação

8:30 às10:00 -  Aula Teórica

10:00 às 10:15 - Coffee Break

10:15 às 12:15 - Aula Prática

Conteúdo Programático:

- Noções de anatomia da pele

- Fototipos cutâneos

- Microagulhamento e suas variações

- Inflamação induzida por agulhamento

- Agulhamento para aumenta de permeaçãode ativos e otimização de peelings

- Indicação e contraindicação

- Fatores de crescimento e indutores de colágeno

- Rejuvenescimento facial

- Combate a flacidez

• O Microagulhamento ou Indução Percutânea de Colágeno é um procedimento com tendência mundial para tratamento estético de cicatriz de acne, envelhecimento cutâneo, estrias e terapia capilar. A técnica estimula a produção de colágeno através de mecanismos inflamatórios e proliferação de fibroblastos e facilita a permeação de princípios ativos existentes nos cosméticos.
  • Aqui no Nepuga você vai conhecer o passo a passo sobre os melhores protocolos de terapia de indução de colágeno.

Informações de Matrícula dos Cursos de Capacitação em Belo Horizonte-MG

Perguntas e Respostas dos Cursos de Capacitação em Belo Horizonte-MG

O que é o Curso de Capacitação?

Quais os objetivos do Curso de Capacitação?

• capacitar profissionais na realização procedimentos práticos para o próprio sucesso profissional;
  • preparar profissionais da saúde para ganharem segurança na atuação com procedimentos estéticos e de negócios;
  • preparar profissionais da saúde para obter se inserir no mercado da saúde estética;
  • estimular e desenvolver atividades práticas e profissionais;
  • contribuir para o desenvolvimento sociocultural e científico assegurando melhor desenvolvimento profissional, pessoal e de vida num longo espaço de tempo.

O curso é presencial ou a distância?

Os cursos de capacitação do Nepuga é presencial e o material teórico é disponibilizado com antecedência no Nepuga Online permitindo que o aluno já chegue nas aulas presenciais estudados.

Como obter retorno rápido?

Como faço para trabalhar menos e ganhar mais depois do curso?

Resposta apenas no curso.

Como faço para obter mais clientes para minha clínica com o curso?

Resposta apenas no curso.

Como faço para mudar de área? De preferência para uma área que me dê mais retorno, mais tempo e satisfação pessoal?

Resposta apenas no curso.

Como faço para lotar minha agenda de pacientes?

Resposta apenas no curso.

Como faço para não sofrer com as crises econômicas, trabalhando na saúde e mudando de vida para melhor?

Resposta apenas no curso.

Como faço para fechar mais vendas, pacotes e orçamentos dos procedimentos que eu aprendi após o curso?

Exercer vs. Habilitar?

O curso de injetáveis me dá direito à habilitação?

Resposta apenas no curso.

Como faço para evitar erros dos quais eu posso me arrepender pelo resto da vida?

Outras

Pode ter este o curso na minha cidade ou região?

Sim. Os cursos do Nepuga também podem ser ministrados nas regionalidades próximas a você e seus colegas, de modo a facilitar a participação presencial da maior parte dos alunos. Entre em contato com o setor de Matrículas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Certificado do Curso Workshop Microagulhamento

Para todo(a) o(a) participante que faz a matrícula com até 05 dias de antecedência à data de início do curso recebe o certificado do curso de Curso Microagulhamento mais reconhecido e valorizado.

Material didático do Curso Workshop Microagulhamento

Material didático digitalizado fornecido e elaborado pela Dra. Ana Carolina Puga, responsável por capacitar milhares de biomédicos, dentistas, médicos e demais profissionais da saúde de todo o Brasil.

Não está contemplado o fornecimento de livros didáticos, apostilas, fotocópias e outros materiais.

Carga horária do Workshop Curso Microagulhamento

A carga horária do Curso Microagulhamento elaborada para que você profissional possa praticar intensamente e ganhar confiança, contando com 04 horas e com práticas demonstrativas.