Curso de Remoção de Tatuagem a Laser em Campinas-SP

Quero Vaga Extra
Ficou sem vaga? WhatsApp Nepuga

Público Alvo do Curso de Remoção de Tatuagem

Biomédicos Cirurgiões Dentistas Enfermeiros Farmacêuticos Fisioterapeutas Médicos Nutricionistas Veterinários

VOCÊ Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Esteticista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista e Veterinário, também PODE trabalhar com remoção de tatuagem em seus pacientes.

Universitários dos cursos de biomedicina, enfermagem, estética, farmácia, fisioterapia, medicina, nutricionistas, odontologia e veterinária, também PODEM trabalhar com remoção de tatuagem antes de se formar!

Acupunturistas Esteticistas Micropigmentadoras Podólogos Tatuadores Terapeutas

VOCÊ Acupunturista, Micropigmentador, Podólogo, Tatuador, Terapeuta e etc, também PODE trabalhar com Remoção de Tatuagem em seus pacientes/clientes.

PRATIQUE, APRENDA E IMPLEMENTE os procedimentos em sua VIDA, CLÍNICA E EMPREGO

Conteúdo do Curso de Remoção de Tatuagem a Laser

Neste dia você aprenderá tudo o que é importante sobre as técnicas de laser Q-Switched para Remoção de Tatuagem a Laser e Maquiagem Definitiva.

• Neste dia você conhecerá tudo o que é importante na aplicação do laser Q-Switched para remoção de tattoo.
  • Passo ao aluno a minha experiência com as estratégias importantes para cada caso promovendo a remoção de tatuagem sem riscos de manchas, cicatrizes e queimaduras ao paciente.
  • Dicas e orientações sobre como iniciar com esta técnicas, como selecionar o paciente, avaliação da área e preparo das substâncias, dicas importantes no acompanhamento e fidelização dos pacientes.

APRENDENDO AS MELHORES TÉCNICAS DE REMOÇÃO DE TATUAGEM COM LASER Q-SWICHTED

Conteúdo Programático:

• Porque as tatuagens são feitas e motivos de arrependimento
  • Classificação dos tipos de tatuagem
  • Métodos para remoção de tatuagem
  • Uso de Laser de alta potência para remoção de tatuagem: Laser Q-Switched Alexandrita, Rubi e Nd: YAG
  • Princípios físicos do Laser e interação com tecido biológico
  • Mecanismo de ação da remoção de tatuagem por Laser Q-Switched
  • Comparação entre Lasers Q-Switched Alexandrita, Rubi e Nd: YAG
  • Avaliação do paciente
  • Indicação e contraindicações
  • Técnica de aplicação demonstrativa e com pacientes modelo selecionados
  • Intervalo de tratamento
  • Cuidados e orientações pós tratamento
  • Resultados esperados após o tratamento
  • Complicações e intercorrências: como tratar?
  • Associação terapêutica: uso de fototerapia
  • Mecanismo de ação do LED e Laser de baixa potência na recuperação pós procedimento de remoção de tatuagem
  • Indicações e contraindicações da fototerapia

O aluno será avisado sobre o cancelamento com no mínimo 24 (vinte e quatro) horas de antecedência à data prevista para o início do curso através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

Informações Gerais do Curso de Remoção de Tatuagem

Ebook Conteúdo Curso de Remoção Tatuagem
+ 33 Mil Profissionais Formados

+33mil
PROFISSIONAIS
Capacitados
Certificado FAPUGA

FAPUGA
Válido como
CURSO EXTENSÃO

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Nepuga Cursos Ltda - CNPJ: 17.039.384/0001-59
Copyright © 2019 Nepuga - Todos os direitos reservados.