Curso de Tricologia Injetável em Goiânia-GO

2 dias + Técnicas Injetáveis + Nepuguetty + 70% Prática + Hands On em Pacientes Reais + Clínica Escola

• Curso de Tricologia Injetável em Goiânia-GO

Data de Início do Curso: 25/09/2017 9:00
Data de Término do Curso: 26/09/2017 18:00
Data Limite para Pagamento: 01/08/2017
Local: Nepuga Goiânia

Informações Gerais do Curso de Tricologia Injetável em Goiânia-GO

+ 22 Mil Profissionais Formados

+22mil
PROFISSIONAIS
Capacitados
Certificado FAPUGA

FAPUGA
CURSO EXTENSÃO
Credenciada-MEC
Centros de Cursos e Clínicas Escolas

UNIDADES
Todo Brasil

Informações do Curso de Tricologia Injetável em Goiânia-GO

Você pratica em pacientes reais.

Nepuguetty

Ganhe a boneca Nepuguetty e aprenda a marcar e relembrar todos os pontos de aplicação.

Ganhe 1 Seringa

1 Seringa

Ganhe seringas de enzimas e substâncias para uso exclusivo nas aulas práticas em pacientes reais e entre os alunos.

70% prática

Carga horária PRÁTICA (Atendimento de pacientes reais e práticas ambulatoriais).

30% teoria

Você estuda antes em casa, no dia do curso tem revisão dos principais pontos e diversos estudos de casos.

2 dias

Formação rápida em 2 dias intensos para você pegar segurança.

Biomédicos EstetasCirurgiões DentistasEnfermeiras EstetasFarmacêuticas EstetasMédicas Estetas

Biomédicos(as), Cirurgiões Dentistas, Farmacêuticos(as), Enfermeiros(as) e Médicos(as)

Universitários dos cursos de biomedicina, enfermagem, farmácia, medicina e odontologia.

(Demais profissionais da saúde que atuam com agulhas de injeção podem participar do curso, porém dependerão de um Responsável Técnico ou da aprovação de seu respectivo Conselho de Classe para realizar os procedimentos).

Conteúdo Programático

• Orientação e técnica mercadológica das atividades relacionadas a terapia capilar.
  • Fisiologia da estrutura capilar. Estrutura capilar.
  • O grande problema da “Queda”, como evitar?
  • Fortalecimento capilar.
  • Estratégias para tratamentos intensivos capilares.
  • Patologias do couro cabeludo.
  • Os benefícios da Farmacologia, Cosmetologia capilar e nutrição alimentar oral
  • Associações de protocolos : mesoterapia, microagulhamento, óleos essenciais, LED, Laser, alta frequência, cosmecêuticos, nutracêuticos e carboxiterapia.
  • Discussão de artigos científicos.
  • Esclarecimentos de dúvidas
  • Prática em cabine e indicações home care.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS

• Um grande avanço tecnológico.
  • Futuro promissor.
  • Poucos profissionais na área.
  • Atendimento do profissional capacitado ao cliente/ paciente.
  • O uso das tecnologias de associações otimizando as sessões com qualidade do tratamento.

Programação Dia 1

• 15:45 às 17:45 - Aula Prática
  • 17:45 às 20:00 - Entrega dos Certificados

Materiais e Equipamentos

Material didático digitalizado fornecido e elaborado pela Dra. Ana Carolina Puga, responsável por capacitar milhares de biomédicos, dentistas, médicos e demais profissionais da saúde de todo o Brasil. Não está contemplado o fornecimento de livros didáticos, apostilas, fotocópias e outros materiais.

Consumíveis Cirúrgicos

Nosso curso fornece a você todos os consumíveis cirúrgicos e demais medicamentos para você por em uso tudo o que aprende durante as aulas práticas.

Equipamentos Estéticos

Nosso curso fornece a você todos equipamentos para você praticar o que aprende durante as aulas práticas.

Informações de Matrícula do Curso de Tricologia Injetável em Goiânia-GO

Se requerida desistência pelo aluno participante após 7 (sete) dias após o pagamento essa será devolvido no importe de 70% (setenta por cento).