Nepuga Educacao Estetica Rosa

Dr. Ramon Azevedo Silva de Castro

Dono de uma jornada de coragem, ensino e transformação ao abraçar o empreendedorismo

Profissional multifacetado, Dr. Ramon Azevedo é enfermeiro, cirurgião-dentista, mestre pela USP e doutorando pela UNESP. Ao longo de 7 anos como docente, tem sido inspiração para milhares de alunos que buscam unir excelência técnica, coragem empreendedora e propósito na Saúde Estética.

Seu maior diferencial é a coragem de transformar a própria trajetória. Ao deixar os padrões hospitalares e abraçar o empreendedorismo, abriu caminhos para mostrar a outros doutores que é possível crescer na própria profissão, sem renunciar à vocação original.

Dr. Ramon ensina com paixão e propósito, transmitindo confiança, ética e visão de futuro. Ver seus alunos conquistando espaço no mercado e acreditando no próprio valor é o que mais o realiza — tanto na sala de aula quanto na vida.

Premiado como aluno de mérito acadêmico no doutorado da USP, acredita que bons alunos se tornam grandes professores. Hoje, sua missão é ampliar esse ciclo, formando profissionais que inspiram e transformam com técnica, presença e autenticidade.

Sua história inspira por mostrar que empreender na Saúde Estética é possível, viável e necessário. E que a verdadeira mudança começa quando temos coragem de trilhar novos caminhos — e ensinar outros a fazerem o mesmo.
nepuga nepuga nepuga
×
Já sou aluno