Dra. Aline Di Toro

Biomédica Esteta, de Brotas-SP, Pós-graduada em Biomedicina Estética pelo Nepuga/SP.

“Com a Biomedicina Estética me sinto realizada profissionalmente. Em menos de um ano de formação conto com dois pontos de atendimento (consultórios), onde venho me dedicando e atuando com ética e responsabilidade”.

Biomédica próspera após escolher a Estética

Biomédica formada pela Uniara, a Dra. Aline Di Toro encontrou na estética a sua verdadeira vocação. Ela conta como está a sua vida profissional após terminar a sua especialização em biomedicina estética pelo Nepuga Ribeirão Preto/SP.

Como é vida de uma Biomédica atuando no mercado da Estética?

Hoje, com a Biomedicina Estética me sinto realizada profissionalmente. Em menos de um ano de formação conto com dois pontos de atendimento (consultórios), onde venho me dedicando e atuando com ética e responsabilidade.

O que você menos gosta na biomedicina estética?

Infelizmente enfrentamos um preconceito muito grande pelas demais áreas da saúde. Mas acredito que estamos conquistando o nosso espaço.

A quais pessoas você atribui o seu sucesso atual?

Agradeço todo o conhecimento e experiência da Dra. Ana Carolina e principalmente o apoio da minha família, sem eles nada disso seria possível.

E aos amigos que conquistei na pós-graduação.

Aonde você quer chegar? Quais são os seus próximos planos?

Busco reconhecimento profissional, prezando sempre pela qualidade nos atendimentos.

Utilize sempre o editor HTML online para compor o conteúdo do seu site facilmente. Isso garantirá um código-fonte sem erros.

ImprimirEmail

Atendimento


Central do Cliente
Horário de Atendimento
  • Seg a Sex: 08h às 19h
  • Sáb: 08h ao 12h