Biomédica Esteta e maquiadora, a Dra. Luana conta sua trajetória na estética

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

A Maquiadora e, agora biomédica esteta Dra. Luana da Silva, resolveu que era hora de somar esforços para continuar ajudando as mulheres a se sentirem bem consigo mesmas, melhorando sua autoestima.

 

“Desde quando me graduei em Biomedicina, eu tinha o sonho de ir para área da estética. Eu trabalho desde os 19 anos com maquiagem e designer de sobrancelhas, então mexer com a beleza das mulheres já fazia parte da minha rotina de trabalho. Mas eu senti que precisava de mais, porque a maquiagem ela deixa a mulher bonita e depois você lava o rosto e ela sai, já os procedimentos estéticos têm uma duração, vão manter essa sensação nas pacientes por mais tempo”, explica.

Biomédica esteta

 

E a decisão de fazer a especialização em Biomedicina Estética veio bem no início da pandemia. A Dra. Luana pegou o início da quarentena, com as medidas restritivas e o estudo Online ainda no início.

 

“A pandemia pegou todos de surpresa, mas a melhor opção foi seguir meus planos de estudo. Da forma que me foi dada eu segui em frente, pois sabia que seria uma fase. No início fiquei muito insegura, se conseguiria assimilar a parte prática, mas foi ótimo só fazer as práticas depois de ter estudado toda a parte teórica. Fiquei muito mais segura”, conta a Dra. Luana.

Biomédica esteta traça planos para o futuro profissional

Hoje em dia a Dra. Luana segue trabalhando como maquiadora, mas também já está estagiando em uma franquia de clínicas de estética.

 

“Estou tendo uma experiência muito positiva nesse estágio, pois estou vendo de perto como funciona o dia a dia dos atendimentos e também ficando mais confiante para quando montar meu consultório”, conta.

 

E o sonho do consultório próprio já tem data para sair do papel: 2022. “Quero alugar uma sala e iniciar meus atendimentos, à princípio quero trabalhar com Harmonização Facial, ou procedimentos faciais”, ressalta.

 

Conheça tambem a história do Dr. Sandro Pinho.

 

nepuga

Tenha acesso a todos os vídeos e conteúdos do nosso Curso Online

Matricule-se mais abaixo para continuar assistindo