Informativo Novembro de 2021

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Fique por dentro de tudo o que aconteceu no  informativo Nepuga de outubro/2021

 

n.º 01, 04/11/2021

Seguem os elogios e palavras de gratidão recebidas

“Adorando o curso, mudando muita vida com novas expectativas”

Vladimir C. – Rio de Janeiro/RJ – turma 459 em 06/10/2021

 

“Obrigada por me ajudar a conquistar um novo caminho ”

Patrícia P.D. S. – Campinas/SP – turma 449 em 05/10/2021

                                                              

“Estou aprendendo muito, só tenho a agradecer”

Idelena. A. D. G. – São Paulo/SP – turma 443 em 04/10/2021

 

Gosto muitíssimo da pós, é a melhor coisa que poderia ter feito por mim. Estou muito feliz”

Savana D. G.   – Porto Alegre/RS – turma 448 em 04/10/2021

Seguem as queixas mais recorrentes de alunos e as respostas do Nepuga

Gostaria que os atendimentos fossem mais resolutivos, com respostas mais hábeis. Precisamos do certificado logo para podermos ser liberados pelos conselhos. Obrigado mesmo assim. É o começo do meu sonho em ser independente na profissão

 Catiane O. P. – Porto Alegre/RS – 34 em 05/10/2021

 

Olá, Catiane. Ressaltamos que atendemos todas as solicitações de nossos alunos por meio dos canais oficiais de contato com a IES, como os requerimentos, os fóruns, e os canais de atendimento via Whatsapp, dentro dos prazos estipulados pela Instituição. Os prazos devem ser respeitados e não adianta forçar. Somos uma IES grande e temos inúmeros chamados para atender também. O canal oficial para solicitação de certificados é via requerimento e, assim como em todas as IES no Brasil, temos um prazo de até 180 dias para serem expedidos. Tal certificado só pode ser emitido após fechamento de todas as disciplinas da pós, com nota lançada no sistema e realização das aulas práticas, sem pendências acadêmicas e, o mais importante, o prazo começa a contar a partir da data da submissão do requerimento, conforme regimento da Instituição, que está em pleno acordo com as normas do MEC. Informamos que quase sempre emitimos os certificados bem antes do prazo máximo. 

Team Collab Nepuga

 

A instituição tem ótimas aulas, professores maravilhosos, só peca, infelizmente, no feedback com o aluno. As questões na secretária se tornam muito difíceis.” 

Mariana A.D.F.B. – 449 em 03/10/2021

 

Olá, Mariana, fizemos uma busca aqui e não pudemos identificar atendimento abaixo de 24 horas contigo. Sábados e domingos não tem expediente nas Secretaria-Acadêmica e Tesouraria. Somos uma IES que atende estudantes de todo o Brasil e hoje nossa infraestrutura para atendimentos é voltada para que o aluno consiga, dentro do seu Portal e com nossos tutoriais, resolver todo tipo de dúvida, com autonomia, ou seja, por si só. O aluno que tem dificuldades com o mundo digital costuma sofrer não só aqui, mas em todas as instituições atualmente. Entretanto, para questionamentos que precisam de atendimento personalizado, temos o canal do Whatsapp, com média de 24h de resposta.

Team Collab Nepuga

 

As respostas pelo Whatsapp deixam muito a desejar. Não consigo respostas imediatas, às vezes de 2 a 3 dias.” 

Andrea C.P.M. – Goiânia/GO – turma 457 em 06/10/2021

 

Olá, Andrea, nosso atendimento da Secretaria e Tesouraria via Whatsapp tem um prazo médio de resposta de 24h úteis, para dias de alta demanda de chamados. Não há expediente aos finais de semana e feriados. Entretanto, na maioria dos dias da semana, o aluno recebe seu retorno no mesmo dia.

Team Collab Nepuga

Atendendo às reinvindicações e demandas dos alunos

 

1- O setor de Tecnologia da Informação – TI do Nepuga tem trabalhado no desenvolvimento de um novo sistema de agendamento das aulas práticas, para resolver os bugs e correções da ferramenta atual. O novo formato deve entrar no ar em janeiro/22. Por isso que por enquanto não é possível efetuar agendamentos de aulas práticas para o ano de 2022.

 

2- O TI também fez modificações nos canais de atendimento do Whatsapp do Nepuga, hoje Suporte ao Aluno foi destacado em um campo específico no Portal, acessado ao clicar no botão Rosa, do lado direito da tela.

 

3- O campo de Feedback do site leva a crítica/reivindicação do aluno direto para o setor de suporte técnico ou de TI, que trabalha constantemente para melhorar a experiência do usuário, bem como efetuar correções nos agendamentos dos nossos alunos.

 

4- Em outubro, mais polos foram abertos para o agendamento das aulas práticas em Londrina, Belém, Uberlândia e Cuiabá. Já as Clínicas Escolas, exceto São Paulo, permanecem todas com agendamento prévio disponível em 2021.

 

5- Cerca de 400 certificados, sendo aproximadamente 200 deles impressos em papel especial, foram emitidos para os alunos que finalizaram a pós-graduação em Setembro de 2021. É possível também verificar a validação dos certificados digitais por meio do link: https://nepuga.edu.br/certificacao/. Parabéns aos recém pós-graduados e especialistas em suas respectivas áreas!

 

6- Os pós-graduandos que preferirem, podem fazer os pagamentos das mensalidades da especialização por meio do PIX, além do boleto. Para maiores informações favor entrar em contato diretamente com o setor Financeiro/Tesouraria por meio do Whatsapp.

Saiba quais unidades estão abertas e atendendo aos alunos com agendamento marcado:

 

  • FLORIANÓPOLIS / SC – ABERTA
  • RIO DE JANEIRO / RJ – ABERTA
  • PORTO ALEGRE / RS – ABERTA

 

Veja como realizar o agendamento através do tutorial.

 

Agradecidos pela sua atenção.

Team Collab Nepuga
nepuga

Tenha acesso a todos os vídeos e conteúdos do nosso Curso Online

Matricule-se mais abaixo para continuar assistindo