Dra. Loremari Sberse é referência em Ozonioterapia

Muita paixão pela profissão e dedicação em se qualificar é um resumo da trajetória da Dra. Loremari Sberse. Ela possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1999) e atua com ozonioterapia.

Além disso, é Mestre em Epidemiologia pela PPG/EPI UFGRS, especialista em Saúde Pública-Sanitarismo pela ESP-RS, Especialista em Enfermagem Obstétrica e Especialista em Saúde da Família, e durante 10 anos foi professora na graduação em enfermagem da Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves.

Mesmo com bastante experiência no mercado, a Dra. Loremari decidiu investir em outra área profissional. Por isso, se especializou em Estética Avançada, realizando a pós-graduação em enfermagem estética pelo Nepuga Porto Alegre-RS.

Uma área em expansão: Ozonioterapia

Atualmente a Dra. trabalha de maneira independente, aplicando a ozonioterapia no tratamento de diversas condições, como lesões cutâneas, fibromialgia e reabilitação de distúrbios musculoesqueléticos. Sendo uma profissional de ponta na área, a Dra. Loremari ainda faz parte do MOBBE – Movimento da Ozonioterapia Brasileira Baseada em Evidências.

A Dra. Loremari divide seu tempo entre a carreira e a família, sendo mãe de duas princesas, ela reside em Bento Gonçalves-RS.  Enfermeira , Mestre pela UFRGS, Esp. Estética Avançada ,Pós graduanda Terapias Oxidativas-Ozônio -ABOZ, 0zonioterapia, laser e atendimento à feridas. Essa é mais uma profissional que encontrou seu caminho através do Nepuga/FAPUGA!

Leia a história da Dra. Bruna Pietta, contando sua experiência como pós-graduanda em Portugal e da Dra. Natasha Maiara, que fez um TCC sobre Toxina Botulínica.

nepuga nepuga