Cursar enfermagem estética de forma híbrida fez a diferença na vida profissional da Dra. Suellen Cristina

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

A enfermeira Suellen Cristina Teixeira dos Santos Padilha estava perdendo até o gosto pela enfermagem. Ela conta que não chegou a experienciar o dia a dia como enfermeira quando se graduou, pois foi mãe nesse período e  precisou se dedicar um tempo ao filho, hoje com 4 anos.  No entanto, o investimento na especialização em enfermagem estética tinha data marcada para ocorrer.

 

“Eu fui perdendo o gosto pela enfermagem, sabia que seria preciso fazer alguma coisa para voltar ao mercado e foi a forma de ensino híbrido que me possibilitou cursar a especialização e traçar uma vida profissional completamente diferente daquela que eu tinha expectativa de ter”, conta a Dra. Suellen.

 

Apaixonada pela enfermagem estética, a Dra. Suellen explica que o encanto sempre esteve presente em sua vida. “Toda mulher gosta, em algum grau, de estética e cuidar do próximo me deixou apaixonada, fiz novas amizades, consegui realmente me encontrar”, afirma. 

 

Enfermagem estética foi a alternativa para voltar ao mercado de trabalho

 

Hoje a enfermeira esteta já tem realizado alguns atendimentos à domicílio e está fechando uma parceria de trabalho com uma amiga da especialização para atenderem juntas em uma clínica. 

 

“Hoje eu faço minha rotina, de manhã atendi uma paciente com microagulhamento, voltei para casa e consegui ver meu filho, minha Bisa, estou perto, caso eles precisem de mim, é isso que importa”, esclarece.

A facilidade de sair e chegar, fazendo seus horários é o que mais se  mostrou positivo para  a Dra. Suellen

“A estética chegou em minha vida para mudar tudo para melhor, eu estava mesmo perdendo o gosto pela enfermagem, até que fui me especializar e estudar. Hoje eu consegui refazer minha rotina, tenho ajuda da minha sogra para ficar com meu filho em alguns momentos do dia, quando preciso atender, e estou presente diversas vezes ao dia com meus familiares”, explica.

 

Assim como todo empreendedor, que vai crescendo gradualmente, a Dra. Suellen também faz planos para o futuro nessa direção. 

 

“Na próxima semana começo a atender em um espaço físico junto com uma amiga. Hoje eu atendo estética facial e corporal, estamos comprando juntas um aparelho de ozonioterapia também, pois percebemos que é uma área que tem crescido muito”, argumenta a enfermeira esteta.

 

O espaço Cássia Bento, localizado no bairro Inhauma, no Rio de Janeiro, tem tudo para crescer, segundo suas fundadoras. “Me orgulho muito de tantos desafios que encontrei por tudo que passei para chegar até aqui”.

nepuga

Tenha acesso a todos os vídeos e conteúdos do nosso Curso Online

Matricule-se mais abaixo para continuar assistindo