A partir do primeiro semestre de 2022 a pós-graduação em Ozonioterapia passará a ter duração de 6 meses. Com o intuito de ser uma formação rápida e intensa, o público alvo são os profissionais que já possuem graduação na área da saúde e desejam ter uma atuação diferenciada no mercado.
Para muitos profissionais, as agendas apertadas e falta de tempo são os principais motivos para deixar o aperfeiçoamento na gaveta. No entanto, o novo formato da pós-graduação em Ozonioterapia é a oportunidade para quem busca destaque no competitivo mercado de trabalho atual.
Veja o que muda na especialização em 6 meses!
- Modalidade presencial híbrida;
- Carga horária 360h;
- Disciplinas liberadas para o aluno quinzenalmente (2 disciplinas por mês);
- Aulas presenciais virtuais pela plataforma Zoom 1x por mês (Totalizando 6 encontros);
- Ambulatórios Clínicos para o aluno praticar e ter vivência clínica (Totalizando 12 encontros).
Profissionais especializados em ozonioterapia conseguem resultados melhores
Os conhecimentos em terapias integrativas como a Ozonioterapia, possibilita que os profissionais da saúde ofereçam um atendimento muito superior a seus pacientes, pois terão à sua disposição um arsenal muito maior de terapias que melhoram a qualidade de vida de dentro para fora.
Dessa maneira, ter esse olhar mais profundo sobre as queixas de um paciente é ter um cuidado que poucos profissionais da saúde são capazes de oferecer. Por isso, a pós graduação em Ozonioterapia se torna um diferencial competitivo tão importante.
Essa foi uma realidade para a Dra. Cátia Dameda, a pós-graduanda em Ozonioterapia que sempre priorizou o melhor tratamento para suas clientes, não hesitou em atender a demanda.
“Minhas clientes chegavam já com o diagnóstico pronto da dermatologista para tratamentos com ozonioterapia e laser. Então fui buscar informações e resolvi buscar uma especialização na área”, conta a Dra.
Em uma era onde todos se equiparam em nível técnico, com informações parecidas, o profissional que olha para a saúde como um todo eleva a qualidade de seus atendimentos. Assim, em apenas 6 meses o profissional poderá aprender os procedimentos mais valorizados e mais procurados pelas pessoas e pacientes.
News|Saúde Integrativa