Neste mês de março, o Polo Nepuga em Ribeirão Preto abriu agendamento para aulas práticas que aconteceram do dia 05 a 16 de março. Pós-graduandos e alunos de curso vieram de toda a região colocar em prática aquilo que aprenderam dentro de suas casas, de forma online e aulas via zoom.

Foram dias de muito aprendizado na estética, na ozonioterapia e também muito Networking, onde pós-graduandos, professores e doutores compartilharam experiências e agregaram mais do que técnicas em sua vida, mas também somaram valor. 

Em alguns dias, a Prof.ª Dra. Ana Carolina Puga marcou presença nas aulas práticas e acompanhou de pertinho o desenvolvimento dos profissionais estetas. Veja o que rolou nesses dias em Ribeirão Preto. 

WhatsApp Image 2022 03 17 at 15.59.30

Dra. Ana Carolina participa de aulas práticas em Polo Nepuga Ribeirão Preto

No domingo (13), a Dra. Ana Carolina, fundadora e proprietária do Nepuga, compareceu na aula prática de Injetáveis II e deu dicas, conselhos, atendeu pacientes modelo e ensinou os pós-graduandos presentes a realizar o método PugaCode. 

“Aplicar toxina é como andar de bicicleta, a musculatura não muda. Existe a marca no olhômetro, mas você estará sempre arriscando, podendo dar intercorrências, colocando mais doses do que deveria, já com o método não tem esse risco”, explica a Dra. Ana. 

Acerca dos conteúdos ministrados em todos esses dias, a Mãe da Biomedicina Estética falou sobre a importância de se empenhar nos treinamentos das aulas práticas e fora delas também.

“O comprometimento é a parte principal do sucesso de vocês. Vocês estão aqui, investindo tempo e dinheiro, então façam perguntas, tirem todas as dúvidas, não deixem para depois. Fiquem até o último minuto e aproveitem ao máximo”, aconselha, a Dra. 

Além do tempo para aprendizado, também tiveram um momento de descontração, quando a Dra. Ana Carolina convidou todas as pós-graduandas para gravar um vídeo viral para as redes sociais. O conteúdo está disponível nas contas @dra.anacarolinapuga e @nepugaposgraduacao.

Depoimentos de Pós-graduandas

Quando nosso time de marketing visita polos e unidades Nepuga pelo país, além de captar imagens e vídeos das aulas práticas para nossas redes sociais e canais de comunicação, também é um momento livre para pós-graduandos – que se sentirem à vontade – contarem sobre suas experiências com o Nepuga e com a Estética.

WhatsApp Image 2022 03 17 at 14.20.08

No domingo (13), duas pós-graduandas comentaram sobre a experiência da aula prática e o que acham sobre a trajetória da Dra. Ana Carolina Puga, que conheceram pessoalmente no Polo em Ribeirão Preto.

“Eu acho sensacional a luta que ela teve, de abrir as portas da Saúde Estética para os profissionais da saúde, uma área que antes era só dos médicos. Então eu sempre admirei ela, porque eu tenho muito médico na família, e por eu ser farmacêutica, eu via até certo preconceito comigo e às vezes a gente entende até mais, no caso dos fármacos. Então eu fui assistindo os vídeos dela e fiquei com uma admiração total, então eu escolhi fazer minha Pós em Farmácia Estética do Nepuga por causa dela e por toda a admiração.” 

Flavia Maria Gomide Martins – Pós-graduanda em Farmácia Estética

“Eu acho ela maravilhosa, a pioneira na estética foi uma mulher, não só por ser da área da beleza, mas por ter uma luta muito grande e ela enfrentou várias barreiras. É uma luta muito bonita, eu admiro muito. Hoje eu tive o prazer de conhecê-la, porque a gente conhece de vídeo e sobre o trabalho, mas pessoalmente ela se mostrou uma pessoa muito simples e acolhedora.”

Célia Regina Figueira de Assis – Fisioterapeuta, Pós-graduanda em Saúde Estética

nepuga nepuga