Mãe da Biomedicina Estética, a Dra. Ana Carolina Puga é diretora geral e sócia-proprietária da Instituição de Ensino Superior Nepuga/FAPUGA, estando à frente há mais de 15 anos como Coordenadora do programa de Pós-Graduação em Biomedicina Estética.
Mãe da Biomedicina Estética
Ana Carolina Puga é brasileira, de Sertãozinho-SP, cidade do interior de São Paulo, mãe de uma linda filha e considerada por todos como a Mãe da Biomedicina Estética. Após ter ingressado no curso de Biomedicina pela Barão de Mauá, em 1992, passou no vestibular em Medicina da VUNESP e foi convocada para cursar na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP), porém, decidiu-se pela Biomedicina, profissão pela qual trilha uma brilhante carreira e deixando sua marca sempre por onde passa, concluindo a graduação como uma das 2 melhores alunas de Biomedicina da turma daquele ano.
O início de carreira como Biomédica
Desafio de Mudar de Vida
Quando decidiu retornar à Sertãozinho em Março de 2005, devido a razões familiares, assim como mudar seu rumo profissional, pois é sabido que a área de Banco de Sangue em sua região já estava extremamente saturada, iniciou o planejamento da sua Clínica de Estética, onde posteriormente, batizou de ACorPoralle, nome inspirado em suas iniciais (ACP), Ana Carolina Puga. Inaugurada em 03 de Agosto de 2005, surgiu a primeira clínica de Sertãozinho a utilizar o conceito de Estética Avançada ou Saúde Estética.
Como o sonho da Biomedicina Estética começou
Decidindo em benefício de um propósito maior
Assista o Documentário
"Beleza Invisível"
Por Ana Carolina Puga