Na etapa final de regularização do seu próprio espaço de atendimento, o enfermeiro esteta Dr. Leandro Andrade se prepara para atuar com Harmonização Facial avançada em seus pacientes. É a enfermagem estética realizando sonhos de enfermeiros!

De militar à enfermeiro esteta

Após 25 anos de carreira militar na Marinha, o Dr. Leandro, que também é enfermeiro, conta que estava em busca de algo que fizesse sentido em sua vida profissional assim que se aposentar nos próximos anos.

“Eu trabalhei como enfermeiro em hospitais, mas não me encontrei. Eu ficava muito preso em protocolos e não tinha como crescer. Também iniciei o curso de Direito, nessa minha busca em decidir o que fazer do futuro, mas tranquei”, conta.

E foi na Enfermagem Estética que ele encontrou esse caminho, mesmo em um ano marcado pela pandemia, ele resolveu que precisava estudar.

Enfermagem Estética leandro

A descoberta da especialização

“Descobri pelas redes sociais que eu podia me especializar como enfermeiro esteta”.

“O que foi muito bom, pois a enfermagem em minha vida já estava esquecida. Eu nem achava que voltaria a usar essa experiência em minha carreira”.

“Hoje em dia continuo me aperfeiçoando. Fiz cursos de rinomodelação, fios PDO, injetáveis. Tudo isso vai me trazer ganhos satisfatórios e também satisfação profissional, liberdade e autonomia”.

A realização do sonho com a Enfermagem Estética

Localizada em Icaraí, Niterói-RJ, o Instituto Admira ganhou o toque especial de uma arquiteta especialista em consultórios e hoje está prestes a ser inaugurado.

“Meus planos são de atender alguns dias e sublocar o espaço no restante do tempo que eu não puder estar presente. Isso pelos próximos 5 anos, quando irei me aposentar da carreira militar e terei tempo integral para me dedicar à estética”, afirma.

A continuidade

Mesmo durante a pandemia, Leandro conta que precisou dar esse passo em sua carreira. Poder estudar online contribuiu muito para que ele pudesse fazer sua especialização em estética, enquanto trabalha no exército e cumpre suas funções.

“Era uma angústia pensar no que eu ia fazer da vida depois de me aposentar, agora eu tenho um propósito”, ressalta.

Gostou dessa história da Enfermagem Estética? Então, conheça também a história da Dra. Amanda França.

nepuga nepuga