A Farmacêutica Esteta, Dra. Rafaela de Oliveira, de Porto Alegre – RS, pode conquistar o que sempre sonhou: tempo para a família e retorno financeiro através da Farmácia Estética.

Ela descobriu o remédio para curar longos plantões em balcões de farmácias, mas sem receita, apenas com a especialização e o investimento pessoal no seu desenvolvimento do conhecimento na área.

Isto foi possível desde que o Conselho Federal de Farmácia – CFF, habilitou e aprovou a atuação dos farmacêuticos na Farmácia Estética, transformando muitas carreiras. “Todo profissional da área sabe que essa rotina é feita de plantões”, disse. “Fui em busca de uma carreira em que posso fazer os meus próprios horários”, afirmou.

Saiba como a Farmacêutica Esteta se tornou destaque neste case de sucesso.

Antes de ser Farmacêutica Esteta 

A Farmacêutica Esteta sempre precisou enfrentar as longas horas de plantões, que são exaustivos para qualquer profissional. No trajeto profissional, a Dra. Rafaela permaneceu por 15 anos em redes de drogarias, manipulação de produtos estéreis e quimioterápicos. 

Após seis meses, ela trocou sua área de atuação, e agora, também se tornou responsável pela área de Assuntos Regulatórios de empresas. “Estou em home office e faço a parte regulatória de empresas, auditorias ISO e Palc”, afirmou.

Farmacêutica Esteta e a rotina

A Dra. Rafaela tem apenas um foco profissional: a Farmácia Estética. Ela se dedica aos finais de semana para aprofundar as suas técnicas e habilidades. “Chega uma hora em que a gente começa a ter outras prioridades”, afirmou. 

Como Farmacêutica Esteta, ela quer se desenvolver cada vez mais para garantir ótimos resultados em seus pacientes. A prática deste profissional é o que proporciona cada vez mais destaque. “Já comecei a buscar pacientes e ampliar a minha experiência”, disse.

Outros farmacêuticos também investiram na Farmácia Estética, assim como a  Dra. Laís, que quer ser uma grande empreendedora na área, e o Dr. Ezequiel, que transformou sua carreira após 35 anos.

Prioridades como Farmacêutica Esteta 

Após 15 anos atuando em uma área que priva profissionais com a falsa sensação de uma carreira bem-sucedida, a Farmacêutica Esteta quer buscar novas prioridades e expectativas com a Farmácia Estética.

Afinal, ser bem-sucedido é, além do retorno financeiro, conquistar mais tempo para ficar com a família e viajar, por exemplo. Privilégios profissionais que eram dificultados pelas rotinas de plantões em farmácias da Dra. Rafaela. “Eu posso dar mais qualidade de vida para a criação do meu filho”, disse.

Soma de qualidades

A Dra. Rafaela quer ter como propósito na sua vida, a soma de qualidades, que pode ser possível pela Farmácia Estética: qualidade de vida com qualidade profissional. 

Ela quer elevar a sua carreira cada vez mais, e como Farmacêutica Esteta, essa possibilidade se tornou realidade. “Foi por isso que busquei a especialização na área estética”, disse.  

Ozonioterapia

Se a Farmácia Estética encantou a Dra. Rafaela, por ter grande retorno profissional, além de bem-estar para o paciente, a Ozonioterapia também chamou a sua atenção. 

Segundo a Farmacêutica Esteta, ela tem o propósito de ser uma especialista na terapia de ozônio, com grandes planos para a área. “Vejo que é um mercado promissor. Principalmente para atuar na estética, e também, em procedimentos terapêuticos”, afirmou a Dra. Rafaela.

E você, também pensa em se especializar na Farmácia Estética? Conta pra gente.

nepuga nepuga