A especialização em estética vai muito além de uma titulação conquistada pelos profissionais da saúde. Ao longo dos anos a IES pode perceber que a Saúde Estética mudou a história de muitas pessoas.

Dando início a uma rede de inspiração, alunos que estão cursando a pós-graduação, ou que já concluíram e se encontram extremamente realizados com sua nova área de atuação, começaram a publicar seus depoimentos nas redes sociais e até mesmo enviar seus agradecimentos ao Nepuga/FAPUGA.

Com cada vez mais casos surgindo, a instituição incluiu um recurso no portal do aluno chamado “Conte sua História”, onde os alunos podem ter um canal direto e discorrer sobre suas trajetórias.

A sessão de “Casos de Sucesso” no site da IES estampa as histórias de alunos que alcançaram sucesso profissional e realização pessoal através da carreira na estética e saúde integrativa.

Dessa maneira, os alunos Nepuga contam suas histórias e inspiram cada vez mais pessoas a seguirem um caminho de amor à profissão, rentabilidade financeira, felicidade ao melhorar a autoestima de seus pacientes, e equilíbrio entre família e carreira.

Confira algumas histórias de alunos Nepuga que inspiram

enfermagem estética

“Na época que eu entrei na pós, vários enfermeiros estavam desistindo. Hoje eles se arrependeram e voltaram. Enquanto eu já estou atuando, eles ainda estão estudando, pois não acreditaram no potencial da enfermagem”, conta a Dra. Françoise Soares, enfermeira esteta.

Farmácia Estética - Dra. Sirlene

A superação é um traço da vida da Dra. Sirlene de Lima, ela encontrou na pós-graduação em Farmácia Estética um caminho de sucesso. “Eu tive problemas com a justiça, acabei sendo presa. Então pra mim, dentro da sociedade, as estatísticas eram totalmente negativas”.

Biomedicina Estética - Dra. Renata Borges - Alunos Nepuga

Dra. Renata Borges conta que ao migrar para a Biomedicina Estética, a principal mudança foi interna.  Ela trabalhou durante 10 anos com análises clínicas. Mas encontrou na estética uma nova forma de trabalhar com alegria e disposição.

Alunos Nepuga

A A Dra. Alessandra da Silva Bernardo, mudou de carreira pela família, “Eu escolhi a Farmácia Estética porque vou conseguir fazer meus horários, e ter mais tempo pra ficar com a minha filha e meu marido, coisa que eu não conseguia trabalhando em drogaria”.

Se você é aluno da IES e deseja contar a sua história, entre no seu portal do aluno e selecione a seção de pesquisa, ou acesse o formulário “Conte sua História” através deste link.

Leia os Casos de Sucesso