Fique por dentro de tudo o que aconteceu no  informativo Nepuga de novembro/2021

Seguem os elogios e palavras de gratidão recebidas

“Gostaria de agradecer a empatia e o acolhimento ao qual fui submetida.” – Sabrina M. P. – Florianópolis (SC) – Turma 449 em 27/11/2021

“Curso excelente, profissionais exemplares e capacitados!! Super recomendo!! Muito obrigada por todo conhecimento!!” – Percilia C. V. M. – Campinas (SP) – Turma 457 em 23/11/2021

“Estou aprendendo muito, só tenho a agradecer” – Anne K. W. A. C. – Recife (PE) – Turma 453 em 13/11/2021

“Agradecer pela oportunidade de estar com vocês” – Amanda L. L. – Salvador (BA) – Turma 453 em 09/11/2021

Seguem as queixas mais recorrentes de alunos e as respostas do Nepuga

“As aulas por EAD tiveram professores muito bons, só que a mescla de área da saúde acaba prejudicando um pouco o curso da aula. As aulas práticas são muito confusas com essa mescla de gente de todos os “níveis” da pós e acaba não rendendo como deveria.” – Camila S. C. – Rio de Janeiro (RJ) – Turma 468 em 13/11/2021

Olá, Camila. Ambientes multidisciplinares são enriquecedores, pois além de haver a troca natural de networking, muitos alunos Nepuga formam parcerias longevas para a vida profissional, ou seja, saem da pós-graduação e abrem clínicas e negócios prósperos com colegas de sala de outra profissão.

Team Collab Nepuga

“Cumprir com as aulas práticas aos domingos que garantiram que teria no ato da matrícula; organização nas aulas práticas” – Izabel C. S. I. T. – São Paulo( SP) – Turma 465 em 22/11/2021

Olá Izabel. Nossas aulas práticas acontecem de quarta a domingo com agendamento prévio em todas as unidades Nepuga. O que acontece é que o final de semana, sábado e domingo são dias muito disputados no agendamento. Geralmente os alunos aguardam a abertura da agenda e fazem esse agendamento junto a outros colegas da pós-graduação. Fique de olho nas datas do seu portal.

Team Collab Nepuga

“Melhorar o atendimento com os alunos.” – Flavia C. F. S. – Florianópolis (SC) – Turma 452 em 21/11/2021

Olá Flavia. Aluno Nepuga tem um canal VIP para atendimento no Whatsapp, seja para Suporte ao Aluno, Secretaria Acadêmica, Financeiro, ou mesmo Cancelamento, onde o prazo mínimo de espera é de até 24h, algo que poucas IES possuem, uma vez que muitas só atendem as solicitações dos alunos por meios de requerimentos no portal referente.

Team Collab Nepuga

Atendendo às reinvindicações e demandas dos alunos

1 – Em Novembro, mais polos foram abertos para o agendamento das aulas práticas em Londrina, Belém, Uberlândia e Cuiabá. Já as Clínicas Escolas, exceto São Paulo, permanecem todas com agendamento prévio disponível em 2021.

2 – Os pós-graduandos que preferirem, podem fazer os pagamentos das mensalidades da especialização por meio do PIX, além do boleto. Para maiores informações favor entrar em contato diretamente com o setor financeiro/tesouraria por meio do WhatsApp.

3 – Em Novembro também tivemos as primeiras aulas práticas da Masterclass do professor Antony Barbosa. Alunos de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro puderam aprender práticas avançadas de Harmonização Corporal e Alta Performance.

4 – Mais uma edição do PugaCode foi realizada em São Paulo, que contou com a presença de 10 alunos que aprimoraram suas técnicas de Harmonização Facial com o método exclusivo desenvolvido pela Dra. Ana Carolina Puga.

informativo

5 – A Terceira Edição do Ciclo de Palestras do Nepuga também teve início no último dia de novembro. Com o tema central sobre Emagrecimento Saudável, o evento contou com abertura da Dra. Ana Carolina Puga e mais cinco palestrantes, divididos em três dias de apresentações.

6 – Para agilizar o canal de atendimento do Whatsapp, aperfeiçoamos o nosso sistema para que seja capaz de triar o aluno Nepuga direto para as centrais de atendimento específicas da IES, reduzindo o prazo de espera, que hoje é menor do que 24h.

Saiba quais unidades estão abertas e atendendo aos alunos com agendamento marcado:

Veja como realizar o agendamento através do vídeo:

Agradecidos pela sua atenção.