Nepuga Educacao Estetica Rosa

Dr. Odair José Gaspar

Professor referência em Farmácia Estética com trajetória marcada por ética, ensino e compromisso com o cuidado

Com 28 anos dedicados à docência, Dr. Odair José Gaspar é referência na formação de profissionais da Saúde, unindo profundo conhecimento técnico à vivência prática em Farmácia Estética, Clínica, Hospitalar e Manipulação. Já participou da formação de mais de 2.500 alunos nos níveis de graduação e pós-graduação.

Sua atuação vai além da sala de aula: é reconhecido por coordenar cursos com excelência, acompanhar estágios e atuar diretamente com desenvolvimento de medicamentos, cosméticos e protocolos estéticos faciais, corporais e capilares — sempre com ética, responsabilidade e paixão pelo que faz.

O que mais o motiva é poder servir à população com autonomia e respeito. Cada atendimento, cada aula e cada orientação são oportunidades de promover saúde, bem-estar e transformar vidas com comprometimento técnico e sensibilidade humana.

Dr. Odair acredita no poder do ensino humanizado. Com humildade e entrega, compartilha seu conhecimento e experiências de forma acessível, sendo constantemente homenageado e reconhecido por alunos e pacientes que se sentem tocados por sua dedicação.

Seja como professor, coordenador ou mentor, carrega a missão de preparar profissionais conscientes e seguros, que entendem que a verdadeira excelência nasce da junção entre ciência, ética e o desejo genuíno de cuidar.
nepuga nepuga nepuga
×
Já sou aluno